Digistar - Produto - XIP-220 Lite IP

XIP-220 Lite IP


PABX IP

No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infraestrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.


Funções e Facilidades:

• Acesso a feixe específico
• Acesso a grupos de ramais
• Acesso à linha específica
• Acesso a SIP integrado
• Atendimento compulsório
• Cadeado eletrônico
• Captura geral ou específica
• Chamada em espera (mute)
• Chefe-secretária
• Conferência
• Consulta interna e externa
• Consulta ramal remoto
• Correio de voz2
• Despertador
• Desvio ponto remoto
• Direcionamento para correio de voz
• Estacionamento de chamadas
• Extensão de outro PABX
• Gravação de saudação de correio de voz
• Hotline instantâneo e temporizado
• Intercalação
• Linha executiva
• Memória temporária
• Número de toques para o transbordo
• Originar chamadas via agenda
• Originar chamadas VoIP ponto a ponto
• Ouvindo música no ramal
• Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel.
• Pêndulo
• Ramal ausente/presente
• Ramal móvel interno/externo
• Ramal não perturbe
• Rechamada interna/externa
• Ronda guarda noturno
• Siga-me agenda
• Siga-me externo/interno
• Siga-me SIP integrado
• Transferência externa tronco/tronco
• Transferência interna
• Transferência ponto remoto
• Transferência ramal remoto
• Último número digitado
• Volume
• Chamadas via Skype:   
 - Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo3/4
 - Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN3/4
 - Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect4
 - Recebe chamadas via Skype4
 
 
Benefícios:
 
PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR
Projetada para as necessidades de empresas de pequeno a médio porte, a XIP-220 Lite IP  é híbrida e ajuda o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e dos serviços convencionais.

A linha de PABX XIP é de equipamentos para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP.
 
MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE
Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype.
 
Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO.

ECONOMIA
Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar.

Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise.

A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos.

ATENDIMENTO
Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, gravando mensagens institucionais em diversos formatos, dentre eles: .wav, .mp3 e outros, através de conversor próprio que acompanha o equipamento. O Correio de Voz atua como uma caixa postal interna e você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individuais por ramal.

EFICIÊNCIA
Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação.

Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros.
 
PERIFÉRICOS2:
Mesa PC MP - Software de Gestão
IP88002 - Telefone IP
KD-300 - Terminal Inteligente
TE-300 - Telefone


Especificações Técnicas:

CONFIGURAÇÃO:
FXS (Ramais Analógicos):
Capacidade Máxima: 32
Capacidade Exemplo: 30

FXO (Linhas Analógicas):
Capacidade Máxima: 16
Capacidade Exemplo: 2

Módulo GSM/3G (Interface Celular):
Capacidade Máxima: 1
Capacidade Exemplo: 0

Linhas IP1: 12
Ramais IP1: 20
Portas Ethernet:  2
Portas:  66

RECURSOS TÉCNICOS:
• Aceita telefone IP na rede LAN e WAN
• Agenda inteligente (4 tipos de agendas)
• Bilhetagem em tempo real
• Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal ou tronco
• Celular DDD via interface celular ou VoIP
• CTI2
• Detector de fax
• DISA (noturno/diurno)
• DIU para operadora VoIP
• Fidelidade à operadora VoIP
• Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK) e SIP
• Identificador de chamadas nos ramais analógicos (DTMF) e SIP
• Inversão de polaridade por tronco
• Loop back
• Módulo GSM/3G de interface celular integrada
• Música externa
• Número de agenda global no DISA
• Ramal com ou sem DDR
• Ramal IP
• Rota de menor custo
• Troca de serviço diurno/noturmo (manual ou automático)
• Serviço automático por hora e data
• SIP Registrar
• DTMF fora da banda de áudio
• Troncos IP

Protocolos VoIP:
• SIP (Registrar/Proxy)
• Servidor SIP Backup
• Cancelamento de eco automático G 168
• VAD/CNG/DTX
• Jitter Buffer de 20 ms a 80 ms (automático)

Codecs de Áudio:
• G.729AB (8kbps)
• G.711A (64kbps)
• G.711µ (64kbps)

DTMF:
• Dentro da banda
• Fora da banda
• Escolha payload RFC 2833

FXS:
• Identificador de chamadas DTMF/FSK;
• Ring interno/externo diferenciado;
• Impedância 900 ohms.

Advance QoS:
• Garantia de Largura de Banda
• Perda e Descarte de pacotes
• Controle e prevenção de Congestionamento
• Conformação e Policiamento de Tráfego
• Configuração de Prioridades
• 3 níveis hierárquicos
• Até 15 filas por classe
• “2 Rates 3 Colors”
• QoS groups

Classificação dos Pacotes:
• Endereços Entrada e Saída
• Portas Entrada e saída
• Interface de Entrada
• DSCP, Precedence ou TOS
• COS (VLANs) e EXP (MPLS)
• Protocolos (L4)
• IPV4 e IPV6
• ACLs
• Time range
• TTL/HL

Marcação dos Pacotes:
• DSCP
• Precedence/TOS
• COS (VLAN)
• TC (MPLS)
• TC <-> Precedence/DSCP/TOS
• COS <-> Precedence/DSCP/TOS
• QoS group <-> Precedence/DSCP/TOS/COS/TC

COMPLETE AAA:
• Autorização, Autenticação e Contabilização (Accounting)
• Autorizações distintas por serviços
• Autenticação comando a comando
• Contabilização de todos os comandos
• Níveis de prioridades para cada comando

IPV6:
• NDP, Auto-configuração, Dual-stack
• IPV6 Rapid-Deployment

SEGURANÇA:
• Transporte: SIP over UDP/TCP/TLS
• HTTPS (SSL e TLS) e SSHv2
• uRPF IPV4 e IPV6
• Stateful Firewall
• Gera alarme, registra em log com opção de envio de trap SNMP

ACL:
• Filtragem de pacotes IPV4 e IPV6;
• Modo Standard e Extended;
• Uma única configuração para vários serviços;
• Filtragem de pacotes por endereço de origem/destino, porta de origem/destino e protocolos IP.

Gerência:
• SNMP v.1 e v.2;
• RMON grupos 1, 2, 3 e 9 (Eventos e Alarmes);
• SSH v.2;
• Acesso local via porta console;
• Geração de Traps;
• Integração com DS STARVIEW sistema de gerência da Digistar ou com outros sistemas;
• Interface Index Persistence;
• Interface de console, telnet, ssh, http e https.

Outros:
• Bridge com suporte a Spanning Tree Protocol;
• DHCP Client, Server, DHCP Relay, Opções 66 e 150 do DHCP;
• NTP Client com autenticação entre PEERS;
• SYSLOG local/ múltiplos remotos;
• Suporte a trunking de VLANs IEEE 802.1Q.
 
Programação via browser:
• Português, inglês e espanhol
• Configuração web simplificada

Numeração dos FXSs (ramais):
Numerração flexível de 1 até 4 dígitos

Alcance das linhas: 2000 ohms
Alcance dos ramais: 900 ohms

Bilhetagem:
• Capacidade: 1000 registros
• FTP: 50.000 registros

Impedância:
• Portas analógicas (FXO/FXS): 900 ohms

Proteção das programações: Memória não volátil FLASH.

Proteção elétrica:
• Proteção dos FXOs: Supressores de transientes, PTC
• Proteção de entrada AC: Capacitores Supressores

Alimentação AC: Entrada full-range: 95 Vac a 240 Vac
Umidade Relativa do Ar: 20% a 90%
Temperatura de Operação:  10°C a 40°C
Consumo máximo: 40VA
Falta de energia: Deve ser adicionado No-break
Instalação: Mesa/ Parede / Rack 19"2
Dimensões (mm): A: 40 / L: 220 / P: 130
Peso máximo: 0,9 Kg


1 Default 4, demais licenças de 4 em 4.
2 Opcional
3 Funcionamento desta facilidade depende da contratação de créditos diretamente com a Skype.
4 Funcionamento desta facilidade depende da contratação de um número diretamente com a Skype.
5 O recurso para consulta da portabilidade de chamadas de telefonia móvel disponibilizado pela Digistar é gratuito, porém é necessário contratar o serviço com os dados da portabilidade, este é comercializado por terceiros.


Especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio.




Endereço

Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 3101, prédio 2.
Cristo Rei, São Leopoldo - RS
CEP: 93022-715

Contato

E-mail: marketing@digistar.com.br
Telefone: +55 (51) 3579-2200